Globo peita Bolsonaro, exibe vídeo comprometedor do presidente e envolve a Record em polêmica

O presidente Jair Bolsonaro em pé de guerra com a Globo (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro em pé de guerra com a Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu ao declarar guerra contra a Globo recentemente e acabou virando alvo fácil da emissora carioca

Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro voltou a entrar em pé de guerra com a Globo após a veiculação de uma reportagem da emissora carioca no Jornal Nacional. Na matéria, foi mostrado trecho do depoimento do porteiro do condomínio onde Bolsonaro tem casa no Rio de Janeiro. Ele alega que o então deputado autorizou a entrada de um dos suspeitos de terem matado a vereadora Marielle Franco, no ano passado.

Após a reportagem, que repercutiu como nunca, o presidente Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo completamente destemperado em seu perfil do Facebook direto da Arábia Saudita. Ele detonou a Globo, chamou os profissionais da emissora de “patifes” e acabou virando meme por causa de seu visível descontrole em frente às câmeras. Além disso, Bolsonaro ainda ameaçou não renovar a concessão do canal, que vence em 2022, ainda em seu governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas não ache que a Globo se acovardou perante o surto do político. Na noite deste sábado (03), Bolsonaro deu as caras no Zorra novamente ao ser imitado pelo humorista Fernando Caruso, que fez muita graça frente às câmeras. “É um absurdo, isso é um crime! Essa emissora canalha enganando o povo! E todo mundo sabe que o Louro José é um boneco, vocês não enganam ninguém, TV Globo! E eu quero saber onde é que aquele homem coloca aquela mão ali? Tem crianças assistindo a isso daí!”, brincou ele.

Live de Bolsonaro foi tema do Zorra (Foto: Luiz Filipe Paz / Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso tudo é uma patifa”ria, TV Globo! Patifes! Canalhas! Como é que a Maria da Paz ganhou o Best Cake? É tudo manipulação isso daí! O brasileiro de bem sabe. E tem mais: como é que a Nina não tinha um pen drive com as fotos da Carminha? E agora eles estão reprisando isso daí para enganar o povo de novo, é 24 horas isso daí”, disse o presidente, se referindo aos personagens da novela A Dona do Pedaço e da atual reprise de Avenida Brasil.

“Patifes, canalhas! Mas em 2022 a gente se encontra, porque vai ter Copa no Qatar e eu vou questionar direitinho o seu Galvão Bueno para saber o que ele quer dizer com ‘haja coração’. E esse ‘Se Joga’? Para que três apresentadores, meu Deus? Para quê? É para insinuar alguma coisa com os meus três filhos, é isso? É muita coisa em cima de mim o tempo todo! É um crime contra o Brasil! Patifes! Canalhas!”, disse ainda Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao se despedir, o presidente fake surpreendeu ao, na Globo, citar o principal jornal da concorrência. “Esse Zorra Total que não acaba! Quem garante que não foi o Jair desse Zorra Total aí que atendeu o porteiro no condomínio, hein? Patifes! Canalhas! Bem… Agora eu vou dar um pulo lá no Jornal da Record. Boa noite a todos aí”, disparou ele. Na live feita em seu Facebook, Bolsonaro orientou os seguidores para assistirem o JR, onde concedeu entrevista detonando a emissora dos Marinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile