Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as duas estrelas da Globo que partiram com intervalo de uma semana
E mais uma notícia envolvendo o canal dos Marinhos, a Globo, tem dado muito o que falar em todos os veículos de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que simplesmente a emissora acaba de perder duas estrelas e é obrigada a fazer mudança às pressas no horário nobre.
Bom, para melhor entender, de acordo com informações divulgadas pelo portal Folha de São Paulo, a novela que tem estreia prevista para 25 de setembro, que é o remake da trama “Elas por Elas”, já está dando muito o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? É que duas protagonistas da versão original morreram em menos de uma semana, e outros dois nomes deixaram o elenco em cima da hora.
Primeiro, a Globo precisou lidar com a saída Monica Iozzi do elenco. Com problemas de saúde, a famosa foi substituída às pressas por Mariana Santos, que já pintou o cabelo e mudou o visual. A atriz dará vida a Natália, papel que na versão oitentista foi da atriz Joana Fomm.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, quem precisou sair da produção foi Du Moscovis. O famoso, que inicialmente ele faria uma participação especial nos primeiros capítulos como Átila, marido de Lara (Deborah Secco), não conseguiu firmar um acordo.
Sendo assim, sará substituído por Sérgio Guizé, o que foi considerado uma boa decisão, já que Guizé e Deborah têm a mesma idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Mas se engana quem pensa que os pepinos param por aí, a verdade é que antes do remake de “Elas por Elas” ser anunciado , quatro atrizes que protagonizaram a versão original estavam vivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de forma triste, delas morreram nas últimas semanas, com um intervalo de seis dias. Em 1º de agosto, faleceu Maria Helena Dias, aos 91 anos, de causa não divulgada. Ela interpretava Carmem, que na nova versão será Renné, personagem de Maria Clara Spinelli.
Quando morreu Aracy Balabanian?
Quem também morreu foi a atriz Aracy Balabanian, que se foi no dia 7 de agosto. Aracy interpretou Helena, papel que agora caberá a Isabel Teixeira.
Ou seja, antes mesmo da novela ir ao ar, a trama já está dando muito o que falar!