+“Bruno grita e eu sou mais contida”, Giovanna Ewbank expõe detalhes sexuais com marido na cama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Independente de quem for eleito esse ano, a Globo sai perdendo em qualquer uma das circunstâncias, segundo Feltrin
Ricardo Feltrin, colunista do UOL, fez uma análise sobre as eleições presidenciais desse ano e a relação e a importância da Globo no cenário.
Segundo ele, a emissora carioca sai perdendo ou terá grandes dificuldades em qualquer circunstância ou qualquer resultado na urna desse ano.
Segundo Feltrin, se Lula for eleito, os problemas da Globo serão menores, mas, será algo que prejudicará a emissora de qualquer forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E O BOLSONARO?
Como todos já sabem, Bolsonaro já se mostrou por várias vezes contra a Globo, nos seus discursos, nas suas metas e promessas ele se mostra contra a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Segundo Feltrin, por três anos, ele cortou da emissora e do grupo praticamente toda a publicidade federal, enquanto mandava dinheiro em emissoras “amigas” com ibope beirando o zero, inclusive várias TVs religiosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no ano passado, o TCU meio que cortou as asas de Bolsonaro e determinou que ele não pode gastar dinheiro público como quiser.
Outra coisa perigosa que pode alavancar com a reeleição de Bolsonaro, é justamente a concessão da Globo, que de uns tempos para ca vem sendo ameaçada pelo presidente.
Mas, apesar disso, a palavra de Bolsonaro, nisso, não influencia em nada, então a Globo mantém seus direitos, mas, é algo que a emissora deve se preocupar nos próximos meses.