A RedeTV! exibiu nesta quarta-feira (27) o segundo jogo do Corinthians na Sul-Americana com exclusividade na TV aberta, e obteve excelente audiência, deixando a Globo para trás por vários minutos. Diante da situação, o Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora se emocionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz de O Sétimo Guardião abre processo após ser humilhada por causa de José Loreto
Em seu perfil no Instagram, ele comemorou a partida do time paulista contra o Racing, que é fruto de uma parceria com o serviço de streaming DAZN, e relatou os detalhes da experiência de ver a emissora ultrapassando a Globo no Ibope depois de tantos anos, já que números tão expressivos não eram vistos desde o Pânico na TV.
“O meu aniversário foi sábado, mas o meu presente foi a RedeTV! na liderança por vários minutos. Indiscritível o que tornou-se o switcher. Ajoelhei, me joguei no chão e gritei até perder a voz ao lado dos meus companheiros de trabalho. Uma hora cheguei a passar mal, mas não contei a ninguém”, disse ele, revelando como foi o momento da vitória sobre a Globo.
“Era pura emoção, afinal o sonho virou realidade. Foi uma das maiores subidas de audiência da história da televisão brasileira. Uma conquista minuto a minuto, frame a frame. Só que agora quero mais. Vai ser difícil dormir de tanta alegria. Só Deus sabe o quanto é difícil conquistar uma vitória assim”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele agradeceu dizendo: “Parabéns aos envolvidos. Vamos em frente!”. “É a maior vitória de audiência da minha vida profissional. Chegamos a liderança por muitos minutos. Hoje foi final de Copa do Mundo. Golaço da Redetv!”, disse ele em outra publicação, comemorando por ter deixado a Globo para trás.
“Todos de cabeças erguidas. Davi x Golias. Fizemos história. Obrigado ao nosso público fiel”, afirmou.