Confirmado pela Globo: Péssima notícia para o Palmeiras de Abel
Uma péssima notícia para o Palmeiras foi confirmada pela Globo, e o time de Abel Ferreira e Leila Pereira sofrerá com desfalques para a primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro.
O clube paulista, assim como grande parte dos times brasileiros, vão entrar em uma semana decisiva para a temporada, com as competições sul-americanas a todo o vapor, com confrontos pelas quartas de final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, antes do jogo contra o Deportivo Pereira, pela Libertadores, o Palmeiras tem um jogo importante pelo Brasileirão, contra o Cuiabá, e tem que vencer se ainda sonha em conquistar o título da competição.
Porém, o ‘Ge’, da Globo, confirmou péssimas notícias para Abel Ferreira, com desfalques cruciais para o confronto, já que a equipe do Mato Grosso está vivendo um excelente momento e não será nada fácil para o verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O principal zagueiro da equipe, Gustavo Gómez, e o lateral Vanderlan provavelmente nem irão viajar para a disputa da partida, pois estão suspensos, já Gabriel Menino e Dudu, dois nomes importantes do meio para frente, devem ser preservados.
O meio-campista e o camisa 7 não estão 100& fisicamente e a prioridade de Abel Ferreira é que eles estejam em plenas condições de jogos na Libertadores, em busca do tetracampeonato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anderson Talisca e camisa 9 do São Paulo: Leila crava sobre 2 reforços a Abel no Palmeiras em 2025
● Dupla de Gustavo Gómez e +3: Abel pede e Leila libera PIX de milhões pra ter pacotão com 4 reforços no Palmeiras
● Felipe Anderson e +1 craque FORA: Abel se desespera com saída de 2 joias no Palmeiras
Com isso, o Palmeiras deve ia à campo contra o Cuiabá com Weverton no gol, a defesa com Mayke, Luan, Murilo, Piquerez; meio campo composto por Zé Rafael, Richard Ríos, Veiga, Artur, Rony e López.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quais anos o Palmeiras foi campeão da Libertadores?
O Palmeiras é um dos clubes com mais Libertadores no Brasil, com três conquistas, sendo elas em 1999, 2020 e 2021.