Emissora pretende fazer mudanças já em 2023
A programação da Globo deve passar por grandes mudanças nos próximos meses. Eliana, Serginho Groisman, Paola Carosella e até a “Sessão da Tarde” estão na lista de modificações que a emissora pretende fazer já em 2023.
Uma das mudanças que já está dando o que falar na imprensa nos últimos tempos é a ida de Eliana para a Globo. A apresentadora do SBT estaria negociando com a emissora carioca e, segundo o colunista do “A Tarde é Sua”, Alessandro Lo Bianco, a ideia é que a loira assuma o “Encontro”. A apresentadora, porém, nega os boatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter vazado essa suposta ida de Eliana para a emissora carioca, Lo Bianco também informou que a Globo tem novos planos para Serginho Groisman. Segundo o colunista da RedeTV!, a Platinada quer tirar o “Altas Horas” da grade fixa e transformá-lo em um programa de temporada.
De acordo com o integrante do programa de Sonia Abrão, a Globo quer uma rotatividade de programas nas noites de sábado e teria até alguns substitutos para o “Altas Horas” em estudo.
Mas não pense que o corte deve atingir apenas a atração de sábado à noite. Um outro programa que está na mira é o tradicional “Sessão da Tarde”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas recentemente, a exibição diária dos filmes derruba a audiência da emissora e prejudica os programas que vêm na sequência. Por este motivo, a ideia da Globo seria cortar a “Sessão da Tarde” e colocar algo novo no lugar para manter a audiência. No entanto, a assessoria da emissora carioca nega a informação.
Vale lembrar que apesar dos rumores, a Globo pediu recentemente para renovar o nome “Sessão da Tarde” para que nenhuma empresa utilize o título.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTRATAÇÃO
Além das mudanças na programação, a Globo também está de olho em novos nomes para as manhãs. Ainda segundo Lo Bianco, a emissora teria assinado com Paola Carosella, ex-jurada do “Masterchef” da Band. A chef teria sido contratada para substituir Ana Maria Braga. A emissora nega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE