Globo arma substituição de nome forte do canal e contratação de ‘rival’
O jornalista Matheus Baldi, do programa Melhor da Tarde na Band, acaba de revelar um grande “troca-troca”, onde a grande emissora Globo está pretendendo armar uma substituição de um nome fortíssimo do canal e contratação de um famoso “rival” que pode vir à tona nas telas da carioca brevemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista, o apresentador Marcos Mion pode estar correndo perigo e pode perder o programa Caldeirão, no qual o mesmo comanda desde 2021, além de ceder o lugar de outro para a ida de Rodrigo Faro, que deverá assumir as tardes de sábado com uma nova atração.
No entanto, a platinada confia na capacidade de Mion e guiará ele para novos projetos, apesar de nada ter sido confirmado, há especulações de que o apresentador será deslocado para aérea de realitys da Globo, onde o profissional apresenta bastante experiência, já que conduziu as temporadas de “A Fazenda”, na Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o fim do Caldeirão já era algo esperado pelo público, pois desde 2021, a emissora carioca anunciava que a atração seria por temporadas, ou seja, não garantia oficialmente uma volta no outro ano.
Por enquanto, o programa vem se segurando na grade da programação, porém, o canal já se respaldou caso a atração seja cancelada, que ficou no comando durante anos pelo renomado Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Marcos Mion ficou famoso?
O apresentador é ator, escritor e empresário. Sua primeira aparição na TV foi no seriado Sandy e Júnior (1999), na Globo, mas fez fama na MTV nos anos 2000, apresentando programas como Piores Clipes do Mundo, Descarga MTV e Quinta Categoria.
Ganhou maior notoriedade com a emissora de Edir Macedo, Record TV, assinando contrato em 2009, passou a comandar o humorístico Legendários, de 2010 a 2017. Também assumiu os reality shows Ídolos, em 2012, e A Fazenda, a partir de 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE