A direção da Globo continua pensando em maneiras de dar uma nova chance para o Se Joga, que fracassou em seu formato original
Não se surpreenda se o Se Joga voltar para a grade de programação da Globo nas próximas semanas. É praticamente uma questão de honra para alguns diretores da emissora que a atração volte ao ar, mesmo que com um formato completamente diferente da versão original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa, que está fora do ar desde 17 de março, deverá ganhar uma nova chance. Parte da equipe que havia sido remanejada para outros projetos foi avisada que a produção será retomada, porém, com sérias diferenças em relação ao que foi feito entre setembro e o início da pandemia do coronavírus.
A reportagem do TV Foco apurou que uma das principais mudanças será a ausência da atriz Fabiana Karla, que deverá deixar o programa para voltar a se dedicar a dramaturgia da Globo. Caberá a Fernanda Gentil e Érico Brás conduzirem a provável nova versão do Se Joga.
O formato novo da atração das tardes da Globo deverá ser pautado em atualidades e temas jornalísticos, em uma pegada semelhante ao que já é feito pelo Balanço Geral, que foi algoz da versão original do programa, que mais figurou em terceiro lugar do que na liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E O JORNAL HOJE?
Apesar dos bons resultados de audiência em São Paulo, devolvendo a liderança da faixa horária para a Globo após meses de derrotas consecutivas, a versão estendida do Jornal Hoje nunca foi uma hipótese definitiva para a direção da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os problemas de Ibope continuam frequentes nas demais regiões do país. Em Salvador e em Belo Horizonte, por exemplo, o Balanço Geral vem alcançado índices ainda maiores do que costumava obter contra o Se Joga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, a cúpula da casa nunca deixou de ter pressa em achar um novo projeto para a difícil faixa das duas da tarde. Além da possibilidade do retorno do Se Joga, que poderá ganhar um novo nome, também está na mesa a hipótese da reapresentação de seriados antigos, como A Diarista.