Globo, rival de Bolsonaro, pode apagar Regina Duarte da história da emissora após “traição”
15/02/2020 às 13h08
O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu ao convidar Regina Duarte para o governo, mas a atriz tem um impasse com a Globo a resolver
Como foi muito alardeado por Regina Duarte, ela entrou em um namoro promissor com o presidente Jair Bolsonaro. Mas calma, Michelle, que é no sentido figurado. Isso porque o político mirou no nome da atriz para que ela ocupe a Secretaria Especial de Cultura do seu governo, que ficou vaga desde a saída de Roberto Alvin do cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos capítulos dessa trama, os dois lados anunciaram que finalmente chegaram a um acordo e que Regina será mesmo a nova secretária do governo. Mas isso implica em uma mudança radical na vida da atriz, que tinha um contrato pomposo com a Globo, emissora onde trabalha há décadas.
+Marcela dá beijão em Daniel e Gizelly cai no choro após flagra no BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Flayslane passa dos limites, se esconde em baixo da mesa e é carregada para por Boca Rosa
Mesmo fora do ar, Regina Duarte ganha atualmente cerca de 60 mil reais mensais, já que é considerada um dos “medalhões” da emissora e, portanto, tem um contrato a longo prazo, raridade atualmente. Quando estava no ar com alguma novela, o salário mensal da atriz subia para mais de 100 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo esse dinheiro agora diminuirá para pouco mais de R$ 15 mil, que é o valor pago para um secretário do governo. Se não bastasse isso, a Globo pode tomar uma decisão que apagará definitivamente a história da atriz no canal. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a emissora pode decidir não reprisar mais novelas em que Regina está no elenco.
Saída de Roberto Alvin
A entrada de Regina Duarte no governo só foi possível por causa da saída de Roberto Alvin do cargo. Ele se envolveu em uma grande polêmica após divulgar um vídeo oficial contendo referência ao ex-ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.