Ministério das Comunicações estaria sendo pressionado a não renovar a concessão da emissora carioca
Parece que a briga criada entre a Globo e o governo de Jair Bolsonaro não tem mesmo fim. E, segundo informações divulgadas, pode terminar com a platinada sendo tirada do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de parecer impossível, existe uma verdadeira pressão por parte dos políticos apoiadores do atual presidente sobre o Ministério das Comunicações, comandado por Fábio Farias – conhecido também como marido de Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Na Telinha, a concessão da emissora precisará ser renovada em breve, mas, por causa de toda essa guerra, Jair Bolsonaro estaria tentando fazer o que pode para não atualizar o documento. Caso seja reeleito, poderá dificultar ainda mais.
Ainda como apontou a publicação, uma vistoria foi feita em torno dos documentos da emissora e não descobriu nenhuma irregularidade. Não contente com o resultado, políticos teriam convocado uma empresa terceirizada que achou supostos 33 erros nas clausulas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE