Globo estuda retorno do Vídeo Show e surpreende
A Globo está fazendo de tudo para conseguir se estabelecer na faixa vespertina. Enfrentando uma verdadeira crise de audiência e passando sufoco para vencer a Record, o canal pode ressuscitar o Vídeo Show em um novo formado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi informado, a Globo colocou um fim no Vídeo Show após uma série de derrotas para o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert dentro do Balanço Geral SP.
Com o fim do Vídeo Show, a Globo tentou salvar a sua programação vespertina e apostou em um novo programa que contou com Fernanda Gentil, Erico Brás e Fernanda Karla, o Se Joga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a atração não decolou e passou vexame no embate contra a Record. Com a chegada da pandemia, a Globo conseguiu retomar a sua liderança ao investir nos telejornais e reinou na audiência com Maju Coutinho por meses.
No entanto, com o desinteresse da população para o novo Coronavírus, a Globo voltou a passar sufoco e agora enfrenta dificuldades para impedir o crescimento da Hora da Venenosa da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
+Roberto Cabrini se vinga do SBT após demissão e assina contrato com emissora concorrente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como medida para rentar recuperar os bons índices de audiência, a Globo se prepara para ressuscitar o Vídeo Show nas tardes de programação do canal.
Emissora está dividida
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, uma parte do alto escalão da Globo defende o retorno do Vídeo Show para o período da tarde. Vale lembrar que o programa, fora do ar desde janeiro de 2019, contou com uma reformulação com Vivian Amorim, Fernanda Keulla, Sophia Abrahão e Ana Clara Lima como apresentadoras. Ainda assim, o novo formato não decolou e as derrotas para a Record continuaram acontecendo.
Caso a Globo decida retomar o Vídeo Show, o retorno deverá acontecer somente em 2021 e pode acabar substituindo a atração de Fernanda Gentil no horário.