No último domingo, 12 de agosto, foram revelados os nomes para o tradicional quadro do Domingão do Faustão, a Dança dos Famosos.
Apesar de ter iniciado há poucos dias, a atração já começa a ser desenvolvida para 2019 e a Globo se prepara para conseguir um grande elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Walcyr Carrasco lança trama gay infantil e faz revelação sobre suas novelas na Globo
Segundo o jornal O Globo, a produção global tentou trazer o jogador Diego Armando Maradona, ex-jogador argentino, e Clarence Seedorf, mas acabou colocando a ideia na geladeira devido ao valor pedido pelos jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da edição especial no próximo ano é que o programa comandado por Fausto Silva completará 30 anos no ar. Ele foi lançado em 1989 para bater de frente com Silvio Santos e alavancar a audiência da emissora carioca.
SÉRGIO MALHEIROS FALA SOBRE DIFICULDADE EM PARTICIPAR DO QUADRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
No último domingo, 12 de agosto, no Domingão do Faustão, foram revelados os nomes do tradicional quadro do programa, o Dança dos Famoso e Sérgio Malheiros foi uma das novidades da atração.
Em entrevista exclusiva para o TV Foco, o ator abriu seu coração e revelou toda a sua ansiedade para participar de um dos quadros de maior sucesso dos domingos da Globo.
“Eu estava muito ansioso! Na primeira aula, todo mundo começou a travar, mas depois de quinze minutos já estava todo mundo feliz, se comportando como se estivesse no Maracanã. Todo mundo sem perceber o que estava acontecendo no pessoal, mas só pensando no todo. Acho que isso que é o maneiro da música. Teve leva pra um outro lugar, é como se fosse uma meditação”, disse ele.
Questionado se já estava familiarizado com a dança, Sérgio foi sincero e revelou que este será seu primeiro contato com a dança. “Eu estou começando a ter essa experiência agora, porque eu nunca dancei. Já dancei sozinho, na ‘night’, mas nunca dancei com ninguém, nunca me preocupei em fazer uma coreografia” revelou ele.
Se decorar textos não é um problema para Sérgio, ele encontrou na dança a dificuldade de decorar as coreografias como um grande desafio que deverá ser vencido: “Eu acho que a maior dificuldade para mim vai ser decorar a coreografia inteira em pouco tempo. Eu acho que eu estou bem ansioso para os ritmos mais clássicos, porque eu acho que são ritmos que você precisa de um pouco mais de atenção então eu já estou focado”, declarou ele.