Como se sabe, a Globo deu fim ao Estrelas da Angélica após 13 temporadas, e com isso a apresentadora ficou sem trabalho por lá.
No entanto, como informa a jornalista Carla Bittencourt, a emissora trabalha secretamente em novo projeto para a loira. Nas primeiras reuniões sobre o programa, a ideia é que ela apresente um programa nos moldes do Passa ou Repassa exibido no SBT no Domingo Legal todo domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Namorado de Sasha, Bruno Montaleone muda o visual e estará em nova novela na Globo
Ou seja, um game show, só que entre participantes de escolas. Ainda não foi definido o dia de exibição da produção, que poderá ocupar as tardes de sábado ou domingo, que tem faixas de programas que se revezam por temporadas. Certo é que Angélica não voltará este ano, já que toda a grade está definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE ANGÉLICA
Se você pensa que Angélica está inconformada com o fim do programa, está muito enganado. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ela revelou que vê o encerramento como o fim de um ciclo de sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava super preparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com novo programa já confirmado pela emissora, ela fala que não tem muita pressa: “É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade”, disse.