O Jornal Nacional completará em setembro do ano que vem 50 anos de existência. O produto foi o primeiro a ser transmitido para todo Brasil em rede. Cid Moreira tem grande participação no telejornal já que ficou por 27 anos na bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Paes enfrenta a Globo, pede voto e declara torcida para participante de A Fazenda
+ João Zoli é o preferido nas redes sociais para ganhar a décima edição do reality A Fazenda
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção da TV Globo não pretende deixar a data passar em branco e prepara um festão para comemorar o feito. As festividades já entraram em pauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lançamento de um livro e resgate dos momentos históricos devem fazer parte das comemorações. Porém, a emissora está planejando algo a mais. Atualmente quem comanda o Jornal Nacional são os jornalistas William Bonner, há 23 anos, e Renata Vasconcellos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GAFE HISTÓRICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal Nacional que foi ao ar na noite do sábado (01/12) contou com um momento pra lá de inusitado. Os responsáveis por cuidar das câmeras do jornalístico acabaram se atrapalhando e fizeram com que uma gafe histórica acontecesse na atração.
Depois de Giuliana Morrone se despedir do repórter Pedro Bassan, que estava no Rio de Janeiro, a câmera que deveria focar em Chico Pinheiro a mostrou voltando para a bancada do jornal. O momento, é claro, deveria ser ocultado com o foco em Chico.
O apresentador do Bom Dia Brasil, inclusive, também ficou perdidinho no ar. Ele se despediu da atração sem fazer a minima ideia de pra qual câmera deveria olhar.