Verão 90 acaba de estrear na faixa das sete da TV Globo e já tem a substituta preparada. Depois da atual novela, que estreou na noite da última terça-feira (29), a emissora vai apresentar Bom Sucesso, que tem Grazi Massafera e Antonio Fagundes como os protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta, Juliana Paes e Isis Valverde: Conheça os famosos que “batem tambor” e seguem o candomblé
+ Atriz diz como eram as cenas quentes com José Mayer e revela seu comportamento
Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora também já tem encaminhado outra trama para a faixa das sete. Será responsabilidade do autor Daniel Ortiz, o mesmo de Haja Coração e Alto Astral, escrever o folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história será centralizada na sede de vingança de três protagonistas. Ele já está bem adiantado e escrevendo o segundo bloco de capítulos. Ainda não foi escolhido nenhum ator para o elenco, já que a trama só deve estrear no ano que vem na telinha da TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA APELA PARA AUTOR DE 87 ANOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fase negra que a TV Globo vem enfrentando é de conhecimento de todos. Apesar de manter a liderança isolada na Média Dia, a emissora tem encontrado forte concorrência em diferentes e quando não tem o próprio produto acaba rejeitado pelo público como vem acontecendo.
+ Anitta, Juliana Paes e Isis Valverde: Conheça os famosos que “batem tambor” e seguem o candomblé
A reprise de Cordel Encantado, Malhação – Vidas Brasileiras, Espelho da Vida e O Sétimo Guardião são os folhetins que estão dando dor de cabeça para a direção da emissora carioca. Por conta disso, os diretores resolveram apelar e buscaram por um autor de 87 anos.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Benedito Ruy Barbosa, de 87 anos, foi convocado e teve uma produção desengavetada pela direção. O Cerco, apresentada em 2012 para a alta cúpula, foi aprovada e foi solicitada que a produção se transforme em uma série. Benedito tem contrato a longo prazo com a emissora e está fora do trabalho desde 2017.