Globo define volta de Angélica à grade de programação em 2020
Globo e Angélica, ao que tudo indica, chegaram a um acordo e a apresentadora voltará mesmo ao ar em 2020, depois de dois anos fora da grade da emissora carioca.
A própria famosa anunciou a novidade na televisão e deixou claro ter participado diretamente da criação de seu novo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Este ano eu estou de volta. Mas está sendo muito legal. Até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo para pensar e o programa vai ter essa minha fase atual, bem escancarada, de reflexões, de vida, de momentos. Até criar o programa, que foi uma coisa que nunca tive tempo de parar e fazer, está sendo muito legal, muito rico”, contou durante o “Altas Horas”.
Mas a volta da esposa de Luciano Huck à telinha não é a única surpresa guardada pelo canal do plim plim para este ano, não. Dois outros eventos prometem agitar o público nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Selton Mello, para quem não sabe, retornará às novelas depois de duas décadas. O ator, que preferiu se dedicar às séries e filmes ao longo desses 20 anos, estará no ar em Nos Tempos do Imperador – trama que substituirá Salve-se Quem Puder na faixa das 6 da TV Globo. Na produção, o veterano dará vida ao imperador Dom Pedro 2º.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra grande novidade que o público está ansiosíssimo para ver é a estreia de Cauã Reymond em Em Seu Lugar – trama que substituirá Amor de Mãe na faixa das 9 da Globo. O motivo? Se um Cauã já é bom, imagine dois. O bonitão interpretará gêmeos no horário nobre da TV, após 5 anos longe das novelas. Confessa, vai. Você também não vê a hora de poder conferir o ator todos os dias na telinha, não é mesmo?