Globo prepara surpresa aos saudosistas com venda de produto de “Os Dias Eram Assim”

Renato Góes (Renato) e Sophie Charlotte (Alice) em cena de "Os Dias Eram Assim" (Foto: Divulgação/Globo)

Renato Góes (Renato) e Sophie Charlotte (Alice) em cena de “Os Dias Eram Assim”
(Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo está preparando uma surpresa “de época” aos fãs da supersérie “Os Dias Eram Assim”, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, que cresceu na audiência em relação à semana de estreia.

A Som Livre planeja lançar este mês e no próximo a a trilha sonora da novela. No entanto, o interessante é que, além do tradicional CD, o projeto inclui também o vinil, como informa o jornalista Flávio Ricco. O público poderá ouvir músicas como “Tempo Perdido” (Tiago Iorc), “Deus Lhe Pague” (Elis Regina) e “Sangue Latino” (Secos e Molhados).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que na última sexta (05) foi ao ar o 12º capítulo, mas já aconteceu o primeiro grupo de discussão com telespectadores, para avaliar se a história está agradando ou não. A Globo costuma promover essas pesquisas por volta do capítulo 30, no entanto, excepcionalmente nesse caso, isso foi antecipado.

Além disso, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, há também um relançamento discreto da novela ao longo da programação. Chamadas que explicam a trama, para atrair e engajar eventuais retardatários, estão sendo veiculadas nos intervalos dos programas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile