A Globo está preparando uma surpresa “de época” aos fãs da supersérie “Os Dias Eram Assim”, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, que cresceu na audiência em relação à semana de estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Som Livre planeja lançar este mês e no próximo a a trilha sonora da novela. No entanto, o interessante é que, além do tradicional CD, o projeto inclui também o vinil, como informa o jornalista Flávio Ricco. O público poderá ouvir músicas como “Tempo Perdido” (Tiago Iorc), “Deus Lhe Pague” (Elis Regina) e “Sangue Latino” (Secos e Molhados).
Vale dizer que na última sexta (05) foi ao ar o 12º capítulo, mas já aconteceu o primeiro grupo de discussão com telespectadores, para avaliar se a história está agradando ou não. A Globo costuma promover essas pesquisas por volta do capítulo 30, no entanto, excepcionalmente nesse caso, isso foi antecipado.
Além disso, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, há também um relançamento discreto da novela ao longo da programação. Chamadas que explicam a trama, para atrair e engajar eventuais retardatários, estão sendo veiculadas nos intervalos dos programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE