Galvão Bueno sonha em narrar as Olimpíadas
Aos 71 anos, Galvão Bueno é tido como um dos maiores narradores do Brasil e o mais prestigiado da Globo. Por falar na emissora, o contrato do famoso com a platinada vai somente até o final deste ano, mas no que depender dele a renovação deve acontecer por mais algum tempo.
Galvão Bueno, vale dizer, está confirmado para narrar a Copa do Mundo do Catar. Em meio a tudo isso, as negociações acabaram atrasando bastante. Mas, de acordo com o Notícias da TV, a Globo pretendem iniciar a negociação um novo contrato antes do evento mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção era a de ter mais tranquilidade durante a cobertura do evento esportivo. Apesar disso, o novo contrato de Galvão Bueno com a Globo valeria até 2024. A intenção da emissora é poder contar com o comunicador também na cobertura da próxima edição dos Jogos Olímpicos.
Se depender do narrador, ele estará nas próximas competições esportivas. “Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Mas não sei… Nem que eu tenha que comprar ingresso”, disse Galvão Bueno.
“Aí já vou começar a comprar ingresso para tudo, vou assistir tudo e me comunicar com meus telespectadores. Só peço a Deus para ter saúde e estar vivo. Assim sendo, lá estarei. Ponto”, garantiu o narrador. Vale lembrar que ele ficou um longo período afastado por conta da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR CELEBRA VOLTA AO TRABALHO
Galvão Bueno narrou o primeiro jogo no estádio após o afastamento e celebrou: “[São] Dois anos sem vir a um estádio de futebol, onde eu passei praticamente a minha vida inteira. Espetáculo, graças a Deus e à ciência. Que seja um bom jogo para todos nós!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE