Urgente

Globo presta serviço de ajuda urgente a ex BBB que está em coma

05/04/2022 às 0h35

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Rodrigo Mussi (Foto: reprodução)

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro de quinta feira para sexta feira

Segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a Globo enviou um serviço de prestação de ajuda a família de Rodrigo Mussi após o ex brother sofrer acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após enfrentar amigos e família, Ivana de ‘A força do querer’ aparece irreconhecível aos 31 anos

Após sofrer traumatismo craniano causado pelo impacto do arremesso dele para fora do carro, e enquanto está em coma, Globo tem prestado ajuda a família de Rodrigo no momento tão delicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB22: Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

BBB22: Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

Foi enviada uma equipe da emissora até o hospital e os profissionais ficarão de prontidão, dispostos a atender quaisquer demandas que forem necessárias tanto da família quanto de Rodrigo.

+Grande estrela da Globo se machuca gravemente, quebra nariz e expõe horror: ‘Nariz está torto, mas a vida preservada’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUDANÇA NO APLICATIVO

A 99 táxi, empresa de transporte particular, divulgou novas regras no seu aplicativo, após o ex BBB, Rodrigo Mussi, sofrer um grave acidante sendo passageiro.

“Use cinto de segurança! Passageiro, o uso de cinto de segurança é obrigatório no banco de trás”, começou a nota.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nota também revela novas mudanças no aplicativo, o motorista poderá cancelar a viagem caso o passageiro se recuse a usar o cinto no banco de trás.

Além disso, quem se recusar a usar, será punido pelo aplicativo com um bloqueio de uso, que vai penalizar com o ‘não funcionamento’ da plataforma.

“A 99 está ampliando seus esforços para a conscientização da importância e obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas – curtas e longas. Dentre as medidas iniciamos ações massivas de educação e iremos aprimorar as nossas políticas para manter o ambiente mais seguro para todos os usuários”, avaliou a empresa.

“Nas próximas semanas, haverá um espaço dedicado para motoristas e passageiros reportarem viagens sem o uso do cinto de segurança – ou seja, com mais facilidade no app. Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência. Trabalhamos todos os dias pela nossa comunidade, reforçando direitos e deveres, respeito e cuidado, para um ambiente seguro para todas e todos”, prosseguiu o comunicado.

bbb
rodrigo

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.