Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro de quinta feira para sexta feira
Segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a Globo enviou um serviço de prestação de ajuda a família de Rodrigo Mussi após o ex brother sofrer acidente.
+Após enfrentar amigos e família, Ivana de ‘A força do querer’ aparece irreconhecível aos 31 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sofrer traumatismo craniano causado pelo impacto do arremesso dele para fora do carro, e enquanto está em coma, Globo tem prestado ajuda a família de Rodrigo no momento tão delicado.
Foi enviada uma equipe da emissora até o hospital e os profissionais ficarão de prontidão, dispostos a atender quaisquer demandas que forem necessárias tanto da família quanto de Rodrigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA NO APLICATIVO
A 99 táxi, empresa de transporte particular, divulgou novas regras no seu aplicativo, após o ex BBB, Rodrigo Mussi, sofrer um grave acidante sendo passageiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Gusttavo Lima é desprezado ao vivo em jornal da Globo, perde as estribeiras e detona âncora: “Alguém conta”
● Record bate o martelo e acaba de decretar desfecho de Luiz Bacci no Cidade Alerta nesta segunda (6)
“Use cinto de segurança! Passageiro, o uso de cinto de segurança é obrigatório no banco de trás”, começou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nota também revela novas mudanças no aplicativo, o motorista poderá cancelar a viagem caso o passageiro se recuse a usar o cinto no banco de trás.
Além disso, quem se recusar a usar, será punido pelo aplicativo com um bloqueio de uso, que vai penalizar com o ‘não funcionamento’ da plataforma.
“A 99 está ampliando seus esforços para a conscientização da importância e obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas – curtas e longas. Dentre as medidas iniciamos ações massivas de educação e iremos aprimorar as nossas políticas para manter o ambiente mais seguro para todos os usuários”, avaliou a empresa.
“Nas próximas semanas, haverá um espaço dedicado para motoristas e passageiros reportarem viagens sem o uso do cinto de segurança – ou seja, com mais facilidade no app. Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência. Trabalhamos todos os dias pela nossa comunidade, reforçando direitos e deveres, respeito e cuidado, para um ambiente seguro para todas e todos”, prosseguiu o comunicado.