Globo prioriza futebol e coloca Galvão Bueno para narrar F1 na TV paga pela primeira vez

Galvão Bueno vai narrar evento ao vivo no SporTV pela primeira vez. (Foto: Divulgação)

Galvão Bueno vai narrar evento ao vivo no SporTV pela primeira vez. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo (27), Galvão Bueno comandará a transmissão de mais um evento esportivo, mas não será na Globo. O principal narrador da emissora carioca foi escalado para comandar o Grande Prêmio do México de Fórmula 1, mas a corrida será exibida apenas na TV paga, pelo SporTV 2.

Segundo informações do portal “MSN”, mesmo tendo vínculo com o SporTV há muitos anos, onde comanda o “Bem, Amigos”, Galvão fará a sua primeira transmissão de um evento ao vivo com exclusividade para o canal. O narrador, como se sabe, sempre foi prioridade da Globo para transmissão de eventos esportivos. A emissora carioca, no entanto, vai exibir mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e não transmitirá o evento de F1 que pode dar o tetracampeão a Lewis Hamilton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação de que Galvão comandará a transmissão do evento foi confirmada pelo narrador Sérgio Maurício, durante o treino livre na tarde desta sexta-feira (27). Maurício é o titular das transmissões de F1 para o SporTV, mas por se tratar da corrida que pode dar o título a Hamilton, o canal decidiu escalar um nome de maior peso.

+ Aguinaldo Silva promete lobo de verdade em sua próxima novela das 21h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reginaldo Leme e Luciano Burti estarão ao lado de Galvão na transmissão, enquanto que Maurício, juntamente com Lito Cavalcanti e Max Wilson, cobrirão a pré-corrida, com uma hora de duração.

APOSENTADORIA?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno está se preparando para narrar mais uma Copa do Mundo, que acontece na Rússia em 2018. No entanto, o veterano da televisão já está pensando em parar de trabalhar e automaticamente se aposentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa será a minha décima segunda Copa no currículo. É mais uma e eu sou otimista. Eu sempre acho que a próxima vai ser a melhor, inclusive para o nosso país”, disse ele, que continuou: “Eu acho que nós vamos ter uma grande lição de respeito a ética. Tem que melhorar”.

“Estou me preparando. A idade chega, a gente se prepara um pouquinho mais, estou me preparando para mais uma Copa e não prometo que seja a última não”, afirmou. “Os números de audiência, as mensagens que recebo… me sinto homenageado”.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile