Famosa participaria de evento online, mas acabou sendo proibida pela emissora de última hora
Claudia Rodrigues está fora do ar, mas continua como contratada da Globo. Portadora de uma esclerose múltipla, que afeta vários órgãos do corpo, a atriz foi colocada na “geladeira” da emissora.
Para quem não acompanhou, a veterana, de 50 anos, chegou a ser demitida do grupo dos Marinho. Porém, após vencer um processo judicial por depender do convênio médico do canal, ela foi recontratada em 2018 e nunca mais apareceu no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, o fã-clube oficial de Claudia Rodrigues estava planejando fazer uma live com a famosa, onde ela conversaria com seus admiradores e seria homenageada por toda sua trajetória. Contudo, a Globo fez questão de barrar, ao que parece, por “vingança”.
Segundo informações de um dos representantes do grupo de seguidores da artista, estava tudo certo para evento, até que, de última hora, a assessoria da emissora enviou um e-mail dizendo não autorizar a transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma moça identificada como Malu nas mensagens, representando a Globo, confirmou que Claudia Rodrigues não havia sido liberada. “Lamento informar, mas – infelizmente – a atriz não foi autorizada a participar da live. São ordens da empresa. Contamos com a compreensão de vocês”, disse.
Em resposta, o líder do fã-clube rasgou o verbo, já que a direção da casa estaria, supostamente, tentando dar um “sumiço” na comediante. “Fico chateado porque a empresa não chama a atriz para nada, nem para uma simples entrevista, e ainda a impede de participar de uma live”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE