A Fazenda 13 tem estreia programada para primeira quinzena de setembro
O BBB21 chegou ao fim, e agora a Record, que no próximo domingo (09), estreia o seu reality de casais, o Power Couple, já começa a voltar as atenções também para o seu principal reality, A Fazenda 13, que estreará apenas em setembro.
E um detalhe importante veio à tona. De acordo com informações do Observatório da TV, a Globo criou uma estratégia para barrar a ida de algum ex-BBB desta temporada, para o reality da concorrência, assim como já aconteceu antes. Acontece que mesmo com o fim do contrato de boa parte dos ex-BBB21, com a emissora carioca no próximo dia 10, uma cláusula no documento deixa claro que é proibido os ex-BBBs participarem de qualquer reality fora da emissora até a primeira quinzena de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda 13, por sua vez, tem estreia marcada para o dia 14 de setembro, e a única maneira de contar com ex-BBB21, é adiando em pelo menos dois dias a estreia do reality rural. Caso a emissora de Edir Macedo permaneça com esta data para a estreia da atração, fica inviável a ida de nomes como Nego Di e Gilberto para a atração. Os dois nomes, vale dizer, foram cotados pela produção do reality, que tem direção de Rodrigo Carelli.
SEM APRESENTADOR
A Fazenda 13 com a saída de Marcos Mion da apresentação, ainda não teve um novo nome definido pela Record para o comando da atração. Já foi cogitados vários nomes como Rodrigo Faro, Celso Zucatelli, Caio Castro, Bruno Gagliasso, mas nada foi concretizado até então. Quem será o novo apresentador do reality rural?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE