Globo proíbe prostituição em “Babilônia”, mas libera geral em próxima novela

Alice (Sophie Charlotte) (Foto: Reprodução/ Globo)

Alice (Sophie Charlotte)
(Foto: Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Verdades Secretas” do autor Waclyr Carrasco que estreia no horário das 23h no segundo semestre, deverá ter 80 capítulos e em sua maioria bastante calientes.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, apesar da Globo barrar o desenrolar da personagem de Sophie Charlottei que seria uma prostituta em “Babilônia”, “Verdades Secretas” tem carta liberada para se aprofundar no tema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco e equipe da trama seguem alocadas em São Paulo para gravar cenas em boates gays e danceterias. Inclusive, algumas cenas foram feitas na D-Ege, boate Gay que fica praticamente de frente para a Record. Ao que se pode ver, o autor Waclyr Carrasco não pretende poupar a mão.

O que mais espanta é que se “Babilônia” possuí seus problemas por conta do exagero de cenas fortes, talvez a próxima trama das onze poderia ser repensada antes de se tornar um grande problemão para a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile