Globo promete “cobertura histórica” das Olimpíadas no Rio

Vista do alto da “Cidade Maravilhosa” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faltam menos de 100 dias para o início das Olimpíadas,  e as emissoras ainda estão se organizando para as transmissões.

A Globo, como em seus canais fechados (Globosat) está prometendo fazer desta cobertura um trabalho que entre para a história, como informa Flávio Ricco. São cerca de dois mil profissionais envolvidos, ganhando até da NBC em credenciados (esta tem “só” 1600).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Band e a Record irão movimentar contingentes muito menores, no máximo 200 profissionais cada. Já o SBT novamente será a alternativa do público.

A Globo está ainda diretamente envolvida com a geração de alguns eventos. Credenciada pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), a emissora fará por exemplo o vôlei de praia. Os Jogos acontecerão de 5 a 21 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record pretende manter o quadro de profissionais do esporte contratados para as Olimpíadas mesmo sem nenhum grande evento pela frente. Ela tem os direitos ainda, em 2019, do Pan-Americano que será realizado em Lima, no Peru.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile