MUDANÇA

Por meio bilhão de reais Globo promove dança das cadeiras e corta Pedro Bial e Serginho Groisman da grade

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo tira programas "queridinhos" da grade, Bial e Sergio ficam de fora (Foto: Divulgação)

A emissora líder de audiência tira programas tradicionais da sua grade de programação e causa polêmica

A TV Globo detém os direitos do Jogos Olímpicos de Tokio, por isso, a partir desta quarta (21), ela será a única emissora aberta a exibir as disputas. Para isso, o canal precisou fazer mudanças na sua grade de programação original e tirar, mesmo que temporariamente, grandes nomes de cena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As competições serão realizadas durante a noite, madrugada e manhã no Horário de Brasília, e a mudança na grade da líder de audiência está confirmada para o período de 23 de julho e 8 de agosto. No entanto, tudo pode mudar de acordo com o desenvolvimento da competição e os desempenhos de atletas e equipes brasileiras nas disputas.

Os programas: Vai que Cola, Conversa com Bial, Altas Horas, Profissão Repórter, Globo Repórter, Segue o Jogo, Como Será, Globo Comunidade, Pequenas Empresas Grandes Negócios e Santa Missa e as sessões de filmes Tela Quente, Supercine, Domingo Maior, Corujão e Cinemaço não serão exibidos durante o período olímpico e voltam à programação na semana de 8 de agosto. Já o Globo Rural e o Auto Esporte voltam à grade no dia 15 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, nas manhãs da Globo, o Mais Você não será exibido entre os dias 22 e 29 de julho e no dia 2 de agosto; o Encontro com Fátima Bernardes, nos dias 26, 28 de julho e 2 de agosto; e o É de Casa, no dia 7 de agosto.

A EQUIPE DE JORNALISMO DA GLOBO NAS OLIMPIADAS 2021

Já nessa semana, sexta-feira (23), acontecerá a cerimonia de abertura, e como de costume, Galvão Bueno vai narrar e acompanhar o show ao vivo. Nos demais dias, para manter os telespectadores bem informados, a Globo terá o maior time de comentaristas já montado para uma cobertura olímpica: São mais de 100 nomes de 50 diferentes modalidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile