A Globo promoveu uma troca de apresentadores em uma verdadeira “dança das cadeiras”, com a troca do comando de programas dominical e diário, no caso, o Esporte Espetacular e o Globo Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivan Moré, que apresenta a edição paulista do Globo Esporte, deixará o programa após quatro anos, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut. Vale lembrar que recentemente o jornalista renovou seu contrato com a emissora até 2022 e vai se dedicar a novos projetos.
+ Depois de Silvio Santos, Bolsonaro grava com Luciana Gimenez em Brasília; confira quando irá ao ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo desde 1999, Ivan Moré foi promovido pela primeira vez em 2013, quando passou a ser titular do Esporte Espetacular ao lado de Glenda Kozlowski. Em 2015, no entanto, ele deixou o dominical para substituir Tiago Leifert (então promovido ao entretenimento) no Globo Esporte SP.
DANÇA DAS CADEIRAS
Felipe Andreoli, atualmente à frente do Esporte Espetacular, vai assumir o comando do Globo Esporte de São Paulo na vaga de Ivan Moré. Com isso, Lucas Gutierrez, apresentador do Fala Muito, no SporTV, foi promovido e irá apresentar o EE no lugar de Andreoli – ele deverá acumular as duas atrações. Gutierrez, inclusive, já foi testado no comando do dominical sendo o substituto de Andreoli durante as férias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As mudanças estão previstas para acontecerem ainda em maio e as informações foram confirmadas pela emissora carioca.
Essa é a enésima vez em que a Globo muda os apresentadores de seus programas esportivos. A mais recente aconteceu na saída de Fernanda Gentil, que saiu do Esporte Espetacular no final do ano passado rumo ao entretenimento e Bárbara Coelho foi escalada para ocupar seu posto.
+ Ratinho fica cara a cara com Dudu Camargo no SBT e fala tudo o que pensa dele ao vivo
Com a mudança, o Esporte Espetacular passará pela quinta mudança de seu titular masculino após a saída de Luís Ernesto Lacombe, em 2011 – o último mais duradouro na função. Desde então, passaram pelo posto nomes como Tande (2011/2013), Ivan Moré (2013/2015), Alex Escolar (2015/2016), Flávio Canto (2016/2017), Felipe Andreoli (2017/2019). Foram cinco apresentadores em oito anos.