Jornal Nacional segue sendo a prioridade da Globo enquanto a emissora é “atacada” pela CNN Brasil. Entenda!
A Globo, de fato, está em constante movimento. Com os 50 anos do Jornal Nacional, a emissora está fazendo algumas mudanças que buscar homenagear a cinco décadas do noticiário. O momento ocorre justamente no surgimento da CNN Brasil que, logo de cara, já passou a dar dor de cabeça para a emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, o novo canal pago contratou Monalisa Perrone, do Hora 1, sem deixar brechas para a TV Globo impedir. No entanto, focada em seu principal telejornal, o Jornal Nacional, a emissora carioca segue fazendo reportagens e momentos especiais para celebrar a marca atingida pelo JN.
+Angélica sai da geladeira da Globo e grava piloto de novo programa; saiba tudo sobre a atração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta entra em guerra histórica por direitos autorais com Buchecha e é detonada: “Egoísta”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
E para continuar os festejos, mais uma dupla foi anunciada para comandar o Jornal Nacional. Neste sábado, 14 de setembro, Sandro Dalpícolo, da RPC, do Paraná, e Luana Borba, da Rede Amazônica, do Amazonas, apresentam a atração. “Fazer parte desse projeto é mostrar que é possível realizar conquistas que parecem inalcançáveis. Mostra que representantes do Amazonas e de tantos outros estados podem chegar a essa bancada tão importante. Uma experiência que se tornou inspiração para muitos colegas de profissão”, celebra Luana.“É uma responsabilidade enorme, mas é também um enorme privilégio”, ressalta Sandro Dalpícolo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE