Globo promove mudanças e anuncia de última hora novos apresentadores do Jornal Nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner, jornalista e apresentador do Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner, jornalista e apresentador do Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional segue sendo a prioridade da Globo enquanto a emissora é “atacada” pela CNN Brasil. Entenda!

A Globo, de fato, está em constante movimento. Com os 50 anos do Jornal Nacional, a emissora está fazendo algumas mudanças que buscar homenagear a cinco décadas do noticiário. O momento ocorre justamente no surgimento da CNN Brasil que, logo de cara, já passou a dar dor de cabeça para a emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter ideia, o novo canal pago contratou Monalisa Perrone, do Hora 1, sem deixar brechas para a TV Globo impedir. No entanto, focada em seu principal telejornal, o Jornal Nacional, a emissora carioca segue fazendo reportagens e momentos especiais para celebrar a marca atingida pelo JN.

+Angélica sai da geladeira da Globo e grava piloto de novo programa; saiba tudo sobre a atração

+João Vicente de Castro revela morte do pai e faz triste desabafo em aniversário: “Presença que supera a ausência”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sergio Guizé, de A Dona do Pedaço, se manifesta sobre boatos de romance com Paolla Oliveira e é flagrado em momento íntimo

+Anitta entra em guerra histórica por direitos autorais com Buchecha e é detonada: “Egoísta”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para continuar os festejos, mais uma dupla foi anunciada para comandar o Jornal Nacional. Neste sábado, 14 de setembro, Sandro Dalpícolo, da RPC, do Paraná, e Luana Borba, da Rede Amazônica, do Amazonas, apresentam a atração. “Fazer parte desse projeto é mostrar que é possível realizar conquistas que parecem inalcançáveis. Mostra que representantes do Amazonas e de tantos outros estados podem chegar a essa bancada tão importante. Uma experiência que se tornou inspiração para muitos colegas de profissão”, celebra Luana.“É uma responsabilidade enorme, mas é também um enorme privilégio”, ressalta Sandro Dalpícolo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a ação faz parte dos 50 anos do Jornal Nacional, comemorado no dia 31 de agosto. O rodízio envolvendo os apresentadores de sábado vai continuar até o dia 30 de novembro. O projeto vai levar para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. Na primeira semana da atração, os escolhidos foram Márcio Bonfim, de Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul. Já na segunda semana foi a vez de Ayres Rocha, do Acre, e Jéssica Senra, da Bahia, no comando do Jornal Nacional.

Ayres Rocha, do Acre, e Jéssica Senra, da Bahia, no comando do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

“É um momento único e importante na minha carreira como jornalista. O ‘Jornal Nacional’ é referência para todo comunicador. Vir de Pernambuco para o Rio de Janeiro com essa missão me deixa honrado. Tenho 20 anos de profissão e estou tendo a chance de entender a dinâmica do principal noticiário do país“, celebrou Márcio. “Estou muito feliz. É uma honra poder trazer um pouco do sotaque gaúcho pra bancada do JN e participar das comemorações dos 50 anos do principal telejornal do país”, disse Cristina.

+Simone falta ao aniversário do sobrinho e é ignorada por Simaria, que a substituiu por apresentadora da Record

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile