Grazi Massafera, após novela, é atingida por novos cortes promovidos pela Globo; entenda

26/01/2020 às 10h58

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Paloma (Grazi Massafera) vai acabar com farsa em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Deborah Secco e Grazi Massafera tiram do próprio bolso para bancar festas de novelas da Globo (Foto: Montagem/ TV Foco)

Grazi Massafera e Deborah Nascimento tiram do próprio bolso para bancar festa de confraternização de novelas da Globo.

Tida como uma das maiores emissoras do mundo, a Globo vem passando por um período de contenção de gastos. A prova viva disso é que vários nomes chegaram a ser dispensados do canal. O último a não ter seu contrato renovado foi Malvino Salvador. Se não bastasse isso, a reestruturação que vem sendo realizada dentro da emissora atingiu até mesmo as confraternizações que reúnem atores e equipe técnica ao fim de um grande trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prova viva disso é que a festa do final da novela Bom Sucesso, ocorrida em um hotel no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, foi bancada por Grazi Massafera. A atriz da Globo, que deu vida a personagem protagonista Paloma, reservou o espaço e pagou por tudo para receber os colegas de elenco para juntos assistirem ao último capítulo da trama. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, a loira não foi a única a tomar essa atitude.

Para assistir ao primeiro capítulo da substituta, Salve-se Quem Puder, quem tirou dinheiro do bolso foi Deborah Secco. Vivendo uma das protagonistas da história, atriz também resolveu um espaço no mesmo bairro do Rio de Janeiro onde receberá todos os colegas de elenco e a equipe da trama. As outras novelas da Globo existe uma certa preocupação quanto ao fato de não existir mais uma confraternização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo está fazendo a contenção de gastos por conta na redução de sua receita nos últimos anos. O faturamento do canal caiu e não ter como manter o mesmo padrão de anos anteriores. Além disso, o temor nos bastidores da emissora é que ocorra a demissão de mais de 2000 funcionários. Acontece que a fusão da emissora, com os canais da Globosat, a plataforma Globoplay, a Globo.com e a Som Livre provoque isso.

A situação nos bastidores da Globo não está das mais fáceis (Foto: Reprodução)

A situação nos bastidores da Globo não está das mais fáceis (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco
Destaque
Globo
Grazi Massafera

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.