Globo promove show de horror e manda mais de 100 funcionários para o olho da rua
06/11/2019 às 22h39
A emissora carioca Globo tomou uma atitude um tanto radical essa semana e mandou mais de 100 funcionários embora.
Rede Globo é uma das maiores emissoras das Américas e a audiência diária da TV desbanca qualquer outra empresa do segmento. Enquanto as outras emissoras enfrentavam sérios problemas com cortes de funcionários, a TV da família Marinho resistiu aos tempos econômicos difíceis. Mas essa maré de sorte acabou e mudanças estruturais precisaram ser feitas essa semana, e mais de 100 funcionários foram para o olho da rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revista Veja divulgou com exclusividade a informação de que a Globo tinha mandado mais de 100 funcionários embora essa semana. Tudo aconteceu nessa quarta-feira (6) e as vítimas do grande corte foram profissionais da área de entretenimento. Produção, transporte e figurino ficaram sem muitos de seus colegas de equipe hoje.
Além disso, está circulando no mercado que profissionais conhecidíssimos como Dennis Carvalho e Denise Saraceni estão entre os mais novos desempregados do pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta ao contato da revista, a Globo negou todas as especulações e afirmou ainda que nenhum diretor foi demitido. Agora, quando o assunto foi o grandioso número de pessoas mandadas embora, a empresa disse que não comenta assuntos internos.
Vale lembrar que a última grande notícia de demissões que aconteceram na Globo foi em relação às três funcionárias misteriosas que estariam tentando prejudicar Maju Coutinho no Jornal Hoje. Mas fora isso, não tinha mais nenhum rumor sobre futuras demissões, até hoje de tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.