Globo promove testes com participantes do “The Voice Kids” para novela das 19h
09/05/2016 às 20h11
![Imagem PreCarregada](https://statics.otvfoco.com.br/2016/05/post15-150x150.jpg)
![Larissa Carvalho e Rafa Gomes. (Foto: Montagem/Divulgação)](http://otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2016/05/post15.jpg)
Larissa Carvalho e Rafa Gomes. (Foto: Montagem/Divulgação)
Segundo informações do jornal “O Globo”, alguns participantes do “The Voice Kids” terão a oportunidade de aparecer mais uma vez na Globo, mas desta vez nas novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo consta, a emissora carioca realizou testes com Larissa Carvalho e Rafa Gomes para “Sonha Comigo”, novela que está na fila para a faixa das 19h. Como a trama aborda o universo musical, a Globo acha fundamental que alguns atores do folhetim também sejam cantores.
Escrita por Maria Helena Nascimento e com direção de Dennis Carvalho, “Sonha Comigo” tem estreia prevista para outubro, substituindo “Haja Coração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.