A Globo andou mexendo em sua programação e promovendo diversas alterações que estão dando o que falar
A jornalista Isabela Scalabrini não faz mais parte do jornalístico MG1, que era exibido na emissora afiliada da Rede Globo no estado de Minas Gerais.
Com 21 anos na emissora mineira e destaque no cargo de âncora do telejornal exibido pela Globo local, Isabela Scalabrini deixou o comando da atração e causou estranheza nos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bianca Bin toma medida drástica após flagra de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira e causa espanto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça tem atitude comovente e causa emoção ao desabafar sobre primeira gravidez
Segundo informações do site Observatório da Televisão, Isabela Scalabrini, apesar de ter deixado o comando do MG1 e ter saído do cargo de âncora do telejornal local da Globo em Minas Gerais, ainda continua fazendo parte do time da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao invés de comandar a atração, Isabela Scalabrini passará a fazer apenas algumas reportagens especiais. Em seu lugar, sem muitas explicações, a jornalista Aline Aguiar foi colocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela Scalabrini assumiu o comando e a apresentação do MG1 no ano de 1998. À frente da atração diária, a jornalista fez importantes coberturas, atuando ativamente na tragédia de Brumadinho no início de 2019.
Vale dizer que as mudanças promovidas no jornalístico da Globo em Minas Gerais foram todas promovidas pelo mais novo diretor de jornalismo da emissora afiliada, Marcelo Moreira.
+Luana Piovani entrega detalhes de pegação durante as férias e deixa público perplexo
Além de ter mexido no jornalístico MG1, Marcelo Moreira também promoveu alterações no Globo Esporte MG. Na atração, ele implementou um novo cenário.
E ele não parou por aí e também mexeu no Bom Dia Brasil da emissora afiliada da Rede Globo no estado mineiro, promovendo mudanças em sua forma de exibição.
A sede da emissora também anda enfrentando algumas dificuldades no jornalismo. Nos últimos meses, a emissora sofreu um ataque maciço da concorrência e perdeu vários nomes importantes. Depois de Phelipe Siani e Mari Palma, um outro jornalista resolveu saltar do barco.
De acordo com informações do Notícias da TV, Victor Bonini, que trabalha como repórter do Bom Dia São Paulo, SP1 e SP2, foi outro jornalista que pediu demissão da Globo. Porém, ele não irá seguir o mesmo destino dos ex-colegas de emissora, Phelipe Siani e Mari Palma. O profissional vai se dedicar aos estudos e pretende passar os próximos anos fazendo mestrado na NYU, a Universidade de Nova York.