Conforme informamos, a Globo já havia planejado há algum tempo a fila de próximas novelas para exibição até 2021, mas decidiu promover uma alteração envolvendo o remake de Éramos Seis. A trama, que será estrelada por Glória Pires, tinha previsão de ir ao ar apenas em 2020, mas será exibida ainda este ano, a partir de outubro.
E após essa antecipação, a emissora carioca terá de promover algumas mudanças no elenco do folhetim. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, nomes como os de Nicette Bruno e Fábio Assunção, que estavam reservados para a trama, terão de ser substituídos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galvão Bueno faz festinha particular, aceita desafio e deixa todo mundo chocado com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a atriz, que iria ganhar um papel de destaque em Éramos Seis, até como uma espécie de homenagem, por ter sido a protagonista da primeira versão da novela, em 1977, foi escalada para outra produção: Órfãos da Terra, que irá ao ar em março.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assunção, por sua vez, também foi escalado para outro projeto. Ele repetirá a parceria com o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarim (de Onde Nascem os Fortes) e integrará o elenco da série Onde Está Meu Coração?, que começará a ser gravada em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE