Vai na Fé surpreendeu com citação da novela A usurpadora, sucesso do SBT.
A Globo e o SBT estão na melhor fase há alguns anos atrás. As emissoras deixaram a rivalidade de lado e quebraram um tabu de não citar uma o nome da outra. A emissora carioca quebrou o protocolo ao fazer uma referência em Vai na Fé da novela mexicana A Usurpadora, exibida originalmente pelo SBT em 1999, fazendo um grande sucesso.
A Globo adquiriu os direitos de vários sucessos da Televisa, como Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora, que estão disponíveis no catálogo da Globoplay. No BBB22, Boninho escalou ninguém menos do que Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos para o reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Sem limites, Theo parte para cima de Laís e tenta agredir a própria mãe
O clima amistoso entre as duas emissoras continua de vento em popa e até mesmo o Brasil pôde conferir essa troca de cordialidade entre as emissoras. No capítulo exibido nesta segunda-feira (13), de Vai na Fé.
É que o telespectador de Vai na Fé foi surpreendido por uma citação do dramalhão mexicano que arrebatou o Brasil e é sucesso até hoje quando é reexibido. Tudo começou quando Vitinho (Luís Lobianco) comentou com Wilma (Renata Sorrah) a mudança de Lui Lorenzo (José Loreto).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o cantor estava abatido desde que Sol (Sheron Menezzes) desistiu de trabalhar, mas ela conseguiu ajudar o rapaz a sair da ‘depressão’ que estava por conta da dançarina em Vai na Fé.
HOMENAGEM
“O Rui parece outra pessoa”, iniciou Vitinho. “Como Ruth e Raquel, Anita e Clarice, Paola e Paulina…”, declamou a personagem de Renata Sorrah. “O que é isso?”, questionou o produtor da novela das sete da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
“É quando eu fui tentar carreira no México… O papel era meu, mas aquela usurpadora da Gabriela Spanic me deu uma rasteira, puxou o meu tapete… Deixa pra lá, isso passou, o importante agora é que o meu filho está curado… Eu não sei como, mas está”, finalizou Wilma em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a homenagem que Rosane Svartman fez sobre a novela mexicana, foi o suficiente para surpreender a audiência, que gostou da homenagem feita a trama que fez muito sucesso pelo SBT.