O Jornal Nacional está comemorando 50 anos e nada melhor do que receber uma homenagem. O quadro de humor Isso a Globo Não Mostra se encarregou de fazer isso
Uma das regras dentro da TV Globo é que o jornalismo sempre seja o mais impecável de todos, tentando ao máximo não cometer nenhum mico ou repassar uma informação errado. Fato é que isso é quase impossível, visto que uma transmissão ao vivo é sujeito a tudo e todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cesar Filho abre as portas da mansão onde mora e detalhe inusitado chama a atenção
As Aventuras de Poliana: Doença atinge personagem e assunto é abordada na novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro Isso a Globo não Mostra, exibido dentro do Fantástico neste domingo (08/09), quebrou todos os protocolos e mostrou cinco erros épicos do Jornal Nacional ao longo dos 50 anos de existência com momentos protagonizados por diferentes âncoras do telejornal.
William Bonner abriu a ‘homenagem’ com o clássico mico onde ele encerra o Jornal Nacional antes do tempo e precisa se desculpar. “Você percebeu que eu me antecipei. Eu desejo a todos uma boa noite, mas daqui a pouco. Ainda temos assuntos a tratar”, disparou o âncora após o erro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga faz revelação inédita sobre a carreira e história impactante na Record vem à tona
Fátima Bernardes perdida enquanto só se ouvia a voz de William no VT, a desatenção do repórter Marcos Uchôa que apareceu no ar sem o capacete necessário para a transmissão, o erro de Patricia Poeta ao anunciar a chamada do Jornal da Globo, mas trocar por Jornal Nacional, e o fora de Giuliana Morrone durante um link ao vivo também ilustraram a homenagem do quadro de humor do Fantástico.