A Rede Globo surpreendeu ao exibir a marca Jequiti, propriedade de Silvio Santos, em seu telejornal na hora do almoço.
Quem acompanha a Globo sabe que eles possuem uma política muito séria em relação as concorrentes. Qualquer interação ou promoção de alguma marca fora do Grupo Globo é terminantemente proibida. Agora, parece que ela acabou fazendo uma propaganda da Jequiti, do Grupo Silvio Santos, sem se dar conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa assusta público e arrisca a vida ao posar com animal feroz: “Vai te morder”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No SP1 desta segunda-feira, 02, enquanto um repórter entrava ao vivo na Rodovia Anhanguera para reportar um acidente. Ao fundo é possível ver um anúncio da Jequiti, do Grupo Silvio Santos, rival da emissora carioca. O acidente aconteceu bem em frente ao CDT Anhanguera, onde ficam os escritórios e estúdios do SBT, por isso a localização do anúncio.
Na web, espectadores notarem o erro da Globo. “Silvio Santos colocou o anúncio estrategicamente”, comentou um. “Globo cheia de regras e não conseguiu barrar o patrão do SBT”, disse outro. “Silvio sorrindo com essa propaganda gratuita”, acrescentou um internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos teve um encontro especial nesse domingo, 01. O dono do SBT recebeu o presidente Jair Bolsonaro para assistirem uma partida de futebol. Além desse encontro, Jair reuniu-se com outro poderoso da televisão, o bispo Edir Macedo, dono da RecordTV.
O bispo recebeu Bolsonaro no Templo de Salomão e deu uma benção especial ao presidente. “Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, disse o bispo.