Globo quebrou protocolo e citou a apresentadora Sonia Abrão em programa
Neste domingo, 25 de outubro, um episódio especial de A Escolinha do Professor Raimundo roubou a cena ao quebrar protocolo da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena, Rolando Lero, personagem interpretado por Marcelo Adnet, aparece falando com o Professor Raimundo, personagem de Bruno Mazzeo.
+Danilo Gentili, após Ratinho, é afastado às pressas do ar e SBT cancela gravações de última hora
Em sua fala, o humorista pede para falar com o Walt Disney. No entanto, o professor joga um balde de água fria e anuncia que isso é impossível, já que o Walt Disney já faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rolando Nero, com o choque da informação, desmaia no meio da sala de aula. Segundos depois, ele levanta aos prantos e questiona. “O que? Não pode ser”, diz ele.
Na sequência, enquanto se recompõe, o personagem de Marcelo Adnet dispara: “Sonia Abrão dos infernos”. Nesse momento, todos começam a rir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A referência se deve ao fato de Sonia Abrão ser conhecida por sempre noticiar mortes em seu programa, o A Tarde é Sua, atração que vai ao ar na RedeTV!.
Emissora cancela programas de humor
Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, do UOL, a emissora avisou os atores e redatores do Zorra na última semana que a atração não será mais produzida, além de comunicar ao departamento de humor o fim de outros dois programas, entre eles o Fora de Hora e a nova Escolinha.
+Boninho deixa vazar informações sobre BBB21 com famosos e faz anúncio oficial: “Continuamos”
A decisão da Rede Globo é tomada dentro de uma série de medidas para conter os gastos do canal, que há meses tem feito demissões e encerrado programas para evitar problemas financeiros no futuro.
Apesar de estar cancelando o Zorra e o Fora de Hora, a Globo continuará investindo no humor do canal e criou um grupo responsável por desenvolver um novo formato de programa humorístico para ocupar a faixa das noites do sábado a partir de 2021.