Globo estaria planejando um troca-troca para a programação de 2024 com Sabrina Sato aos sábados e Marcos Mion aos domingos
Na última edição do “A Tarde É Sua”, que ocorreu nesta sexta-feira, 21, Alessandro Lo-Bianco deu uma notícia bombástica sobre a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o jornalista revelou que a emissora carioca estaria planejando um troca-troca envolvendo Sabrina Sato e Marcos Mion.
Em suma, o canal estaria planejando colocar a apresentadora aos sábados e o artista aos domingos com Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem um projeto na Globo, muito inicial, estão começando a conversar agora de levar o Marcos Mion para a programação com o Huck”, iniciou o jornalista.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a Globo estaria estudando a possibilidade de criar um programa para os apresentadores aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TROCA-TROCA
A ideia do projeto teria sido colocada em pauta devido a possibilidade de Sabina Sato ganhar uma nova atração aos sábados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começaram a conversar sobre o programa da Sabrina aos sábados no ano que vem”, admitiu o colunista de Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia teria sido colocada na mesa da direção por conta de uma pesquisa sobre Marcos Mion e Luciano Huck.
“Fizeram uma pesquisa para ver quem o público gostaria de ver aos domingos. 37% respondeu que gostariam do Luciano, 43,5% do Mion e 19,5 não souberam responder ou colocaram outros nomes”, disse o jornalista.
Mas, vale dizer que, caso as ideias sejam aprovadas, as mudanças aconteceriam apenas no ano que vem, segundo Alessandro Lo-Bianco.
QUAL É O SALÁRIO DE MARCOS MION?
No dia 06 de agosto de 2021, Marcos Mion assinou o seu contrato com a Globo para comandar o Caldeirão.
Isso porque, Luciano Huck saiu da programação aos sábados para assumir o lugar de Faustão no Domingão.
Desde então, Marcos Mion tornou-se um dos principais nomes da emissora carioca. De acordo com o Observatório da TV, ele receberá um salário de R$ 600 mil fixos.