Após ficar de fora da cobertura da morte de Jô Soares e da Rainha Elizabeth, Ana Maria pode perder o benefício de folgar às sextas
Depois de perder a cobertura de duas ocasiões importantes, Ana Maria Braga estaria correndo risco de perder as suas folgas às sextas no Mais Você. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, 11, parte da direção da Globo teria ficado incomodada com a edição da última sexta-feira, 09, quando a loira foi ao ar em um programa gravado e ‘quebrou’ a cobertura da morte da Rainha Elizabeth 2º.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi divulgada por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua. De acordo com o jornalista, parte da alta cúpula da Globo se incomodou com as versões gravadas do Mais Você indo ao ar durante as coberturas da morte de Jô Soares e da morte Rainha Elizabeth.
Para quem não sabe, Ana Maria Braga grava a edição de sexta-feira do Mais Você durante a semana e por isso o conteúdo do programa é mais ‘frio’, com entrevistas ou quadros com as competições do matinal, como o ‘Solteiros Online’ ou o ‘Jogo de Panelas’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O integrante do programa de Sônia Abrão explicou que Ana Maria Braga ganhou o benefício de gravar o último programa da semana após seguidos problemas de saúde, como um câncer no pulmão. No entanto, por obra do destino o Mais Você acabou perdendo a cobertura de duas personalidades importantes, o que tornou a folga de Ana Maria um ponto fraco na disputa com os canais rivais, como a Record e o SBT, que permanecem ao vivo.
“Como a Globo deseja uma Super Manhã mais unificada entre o Bom Dia Brasil, o Encontro e o Mais Você, essas versões gravadas as sextas-feiras estão incomodando. A Globo avaliou que não foi bom ter esse lapso da cobertura e quer colocar em prática o desejo antigo de acabar com o Mais Você gravado“, explicou Lo Bianco.
O problema é que, Ana Maria Braga ainda não teria sido informada oficialmente, apenas alguns integrantes da equipe do Mais Você sabem da intenção da emissora e já teriam contado pra apresentadora, que não gostou nada da ideia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que a gente ficou sabendo é que a resposta da Ana Maria foi incisiva, a Ana Maria falou: ‘Não farei programa ao vivo sexta-feira. Isso já é um acordo antigo‘. Apesar de ser um acordo verbal e isso não estar em contrato, ela considera que acordo verbal é acordo. Então ela disse: ‘A hora que vierem conversar comigo, vão escutar em alto e bom som um não'”, narrou o jornalista, simulando a negativa de Ana Maria para a suposta proibição da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE