Globo quer que funcionários divulguem sua nova logomarca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova identidade visual da Globo

A Globo quer que os seus funcionários ajudem a divulgar o seu novo logotipo, branquinho, com um arco-íris na parte interna do símbolo da emissora.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, cartelas com adesivos do novo logotipo do canal têm sido distribuídas à quem trabalha na rede. A ordem é sair colando por aí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova identidade visual da Globo foi apresentada para a imprensa na festa do “Vem_aí”,  realizada em São Paulo no início do mês de abril. No entanto, imagens da nova logomarca já haviam vazado nas redes sociais no fim do ano passado.

Confira a evolução dos logotipos da Globo desde a sua estreia:

Evolução dos logotipos da Globo de 1965 (primeira logo) até 2014 (logo atual)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile