Quem nasceu antes dos anos 2000 deve se lembrar de um famoso programa da década de 90 exibido pela TV Globo e que fez muito sucesso na época. O Amigos, que reuniu as duplas de muito sucesso daquela década, pode retornar à grade de programação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping do jornal Agora, a direção da emissora está analisando o retorno da atração, que no passado contou com a apresentação das duplas Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano. Eles foram responsáveis por vender mais discos na época.
A ideia da Globo é trazer novamente o formato do programa para os dias atuais e chamar as mesmas duplas, integrando o cantor Daniel no lugar de Leandro, que faleceu no final da década de 90. A emissora quer aproveitar a onda nostálgica que tem pegado o público de jeito e garantido ótima audiência.
RATINHO DEFENDE JAIR BOLSONARO E DISPARA CONTRA EMISSORAS DE TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Ratinho aproveitou mais uma vez que estava ao vivo pelo SBT e voltou a falar de política. O apresentador tem abordado o assunto em diversas oportunidades na atração e sempre alfineta ou elogia os acontecimentos diários do Governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após fracasso em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra ganha papel em nova novela da Globo
+ Leão Lobo alfineta Sonia Abrão ao vivo e dispara: “Não está na idade de usar cabelão”
Na noite da última segunda-feira, 29, não foi diferente. O apresentador comandou a edição do quadro Dez ou Mil e aproveitou o gancho da imitação de Pedro Manso para defender o presidente do Brasil Jair Bolsonaro contra as emissoras de televisão.
“É a Globo, o SBT, a Reco… não, a Record não. A Band, a RedeTV… toda hora é cacete“, disparou o apresentador, alegando que as emissoras só destacam o lado negativo do atual governo e tirou a Record da lista já que a relação política e pessoal de Edir Macedo com Bolsonaro é das melhores.
APRESENTADOR REVELA BRIGA COM A ESPOSA
O apresentador Ratinho comandou mais uma edição do quadro ‘Dez ou Mil’ na noite da última segunda-feira, 22. Ao vivo, o contratado do SBT acabou revelando parte da sua intimidade. Ratinho contou que estava brigado com a esposa Solange, mas que tudo já se resolveu.
+ Apresentador da Record que teria sido demitido por exibir volume da cueca desabafa e conta tudo
“Estávamos brigados há quatro dias, mas agora está tudo bem“, frisou o apresentador, que ainda relatou parte da briga: “Ela mandou um calar a boca“, contou. Ele está casado com Solange Martinez Massa desde 1981, com quem três filhos: Ratinho Jr, Gabriel e Rafael Massa.
Ainda na edição, Ratinho elogiou o colar usado pela dançarina e apresentadora Lola Melnick, dizendo que compraria um igual para “amansar” a esposa. Vale lembrar que recentemente o apresentador fez uma homenagem para ela nas redes sociais comemorando o aniversário dela.
+ Adriane Galisteu, Celso Portiolli e outros famosos dão adeus a Caroline Bittencourt
+ Por amor, Gabriela Duarte faz sacrifício, larga tudo e acaba se emocionando; entenda
“Hoje é o aniversário dela, Solange, minha companheira de longa data. Parabéns querida e obrigado por estar presente em todos os momentos“, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com a esposa. Alguns amigos e admiradores fizeram questão de parabenizar o apresentador do SBT. A jornalista Carla Cecato, do Fala Brasil na Record, comentou: “parabéns ao casal!“. A cantora Roberta Miranda também deixou suas palavras: “Que lindo reconhecimento.”