Há mais de um mês no ar, a TV Globo agora solicita saber quais foram as primeiras impressões do público sobre a novela Orgulho e Paixão, atual trama da seis em exibição que apresenta uma história romântica e bem-humorada inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen e que se passa no começo do século XX.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção de teledramaturgia marcou para maio o grupo de discussão que fará para saber a avaliação dos telespectadores sobre os temas abordados, qual personagem agrada e qual não agrada e o que deveria mudar na história de Marcos Bernstein.
Orgulho e Paixão, que tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS PITOMBO E ANAJU DORIGON FALAM DO SUCESSO DE SEUS PERSONAGENS EM ORGULHO E PAIXÃO
Marcos Pitombo e Anaju Dorigon formam o mais novo casal das tardes da TV Globo. Em Orgulho e Paixão, novela das seis, ele é Rômulo e ela Cecília. Os dois vão se ver em maus lençóis após se casarem e irem morar em uma mansão, que acreditam ser mal-assombrada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, terão que aprender a conviver com o jeito rígido do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) e com as armações de Fani (Tammy Di Calafiori). Os atores comentaram esse romance do casal e revelaram cenas para os próximos capítulos do folhetim do autor Marcos Bernstein.
“Depois desse casamento cheio de romantismo, vem confusão, né?”, fala o ator sobre as mudanças na vida do personagem. “Nossa família acha que pode confiar, porque elas cresceram juntas e a Fani, sabendo jogar muito bem da forma que sabe, vai enredar uma teia ali”, revela Anaju.