Ludmilla deverá fazer parte da próxima novela das 7 da TV Globo
Ludmilla teve um ano bastante agitado em 2019, ela se casou com a bailarina Brunna Gonçalves, recebeu prêmios, e realizou parcerias internacionais, e ao que tudo indica, assim deverá permanecer o ano de 2020. De acordo com informações do jornalista do UOL, Flávio Ricco, a TV Globo quer ter a cantora em sua próxima novela das sete, substituta de Bom Sucesso, Salve-se Quem Puder.
Mas, calma, não é como atriz, a emissora carioca quer ter a funkeira cantando a música tema de abertura da trama. A novela, vale dizer, estreará no próximo dia 27. De acordo com uma fonte do jornalista Flávio Ricco, a conversa entre o canal da família Marinho e Ludmilla já está bastante encaminhada, e existe 80% de chances para que eles fechem um acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima novela das sete, vale dizer, tem autoria do ator Daniel Ortiz, ele vem com uma proposta de comédia romântica. Em seu elenco, o folhetim conta com os seguintes atores: Flávia Alessandra, Deborah Secco, Vitória Strada, Juliana Paiva, Rafael Cardoso, José Condessa, Bruno Ferrari, Aílton Graça, Murilo Rosa, Guilhermina Guinle, entre outros.
O início da história de Salve-se Quem Puder será marcado por um furacão em Cancún, no México, o mesmo ajudará a provocar a reviravolta na trajetória das protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, vale dizer, a cantora se envolveu em uma grande polêmica por conta da sua nova música, Verdinha, que faz referência a Maconha, e acabou perdendo um importante contrato publicitário após ter sido acusada de fazer apologia ao uso de drogas.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Ludmilla iria estampar a linha de calçados de uma famosa marca neste ano de 2020, porém, diante da polêmica a marca resolveu cancelar o contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Procurada por Leo Dias, a assessoria da marca de calçados disse apenas o seguinte: “A única coisa que podemos dizer é que no momento não temos nenhum contrato com a Ludmilla. Não comentaremos mais do que isso. Preferimos não nos pronunciar mais.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE