A Globo quer porque quer a atriz Jussara Freire no remake de Éramos Seis, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Jussara é contratada da Record e tem batido ponto na dramaturgia da emissora desde 2006. Ela já esteve em oito produções do canal paulista.
+ A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Volpato quebra o silêncio e fala sobre suposta rixa com colega de programa
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, ela é cotada para viver a personagem Genú, que foi vivida por Jandira Martini na versão do SBT em 1994. Vale lembrar que Jussara esteve no elenco das duas primeiras exibições da novela, em 1977 e 1994, ambos com personagens diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A NOVELA
Fábio Assunção acaba de ser definido para viver um dos personagens principais da trama. Ele será Almeida, amigo de Júlio (Cássio Gabus Mendes). Na versão do SBT o personagem de Fábio foi interpretado pelo ator Paulo Figueiredo.
A novela ainda deve contar com Cleo como Isabel, uma das filhas da protagonista. Nicette Bruno e Irene Ravache também estão confirmadas no elenco da trama.