Emissora já estava planejando fazer troca há anos, mas precisou voltar atrás após jornalista recusar convite
Já não é de hoje que a Globo busca um novo rosto para a bancada do Jornal Nacional. Desde 2016, quando se separou de Fátima Bernardes, a direção tem planejado tirar William Bonner do posto de âncora.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a emissora já tinha até um substituto definido: Evaristo Costa. Porém, como todos acompanharam, ele pediu demissão do canal em 2017, um ano depois de ser cotado para o folhetim do horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, Evaristo Costa não queria seguir com um trabalho tão formal quanto William Bonner. Ele passou alguns meses se dedicando aos projetos na internet, mas logo depois assinou com a CNN Brasil, onde apresenta uma revista eletrônica bem mais descontraída.
Contudo, já surge outro jornalista entre os “queridinhos” para estar ao lado de Renata Vasconcellos. César Tralli, que já é bastante popular entre o público, é o principal candidato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
William Bonner já assinou saída do Jornal Nacional
O apresentador – que também ocupa a função de editor-chefe do telejornal – já tem assinada como será sua saída da bancada. Em uma das cláusulas de seu contrato, ele concordou que, quando decidir parar, terá que avisar a direção com, no mínimo, dezoito meses de antecedência.
+ Silvio Santos tem podres desenterrados, SBT entra em crise e doença volta a atormentar apresentador: “Destruiu”