Carolina Ferraz recebeu ‘gelo’ da Globo em edição comemorativa de um dos programas mais importantes da emissora
A Globo deu uma espécie de castigo para Carolina Ferraz, que move um processo de R$ 7 milhões contra a emissora atualmente. A Platinada fez questão de ‘apagar’ uma parte de sua história que a artista fez parte.
De acordo com o portal F5, da Folha de S. Paulo, a emissora promoveu o boicote em um de seus lançamentos comemorativos nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exposição “Fantástico – O Show da Vida” celebra os 50 anos do programa dominical da Globo no Solar Fabio Prado, em São Paulo. O canal fez questão de apagar parte da história do programa que teve Carolina Ferraz no comando.
Para quem não sabe, a atriz foi a apresentadora do programa entre 1992 e 1993, com a companhia de Doris Giesse e Celso Freitas. Ela fez trabalhos como atriz e apresentadora na Manchete, mas chegou à Globo no comando na revista eletrônica.
ESNOBADA
A Globo celebrou as passagens de Valéria Monteiro, Dóris Giesse, William Bonner, Celso Freitas, Marcos Hummel, Helena Ranaldi, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg, Pedro Bial, Glória Maria, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Renata Vasconcellos e Renata Ceribelli.