Globo reconta história de “Malhação” e tenta trazer “público novo”

Elenco de "Malhação". (Foto: Gshow)

Protagonistas de “Malhação“. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem assiste a programação da Globo já pode perceber que a emissora vem adotando uma estratégia já utilizada em muitos de seus folhetins para atrair audiência. É que o canal carioca tem veiculado chamadas um tanto diferentes de “Malhação – Viva a Diferença”.

+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vocalista da banda Sampa Crew reaparece após grave acidente com esposa grávida e choca com hematomas pelo corpo

+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora tem levado ao ar um chamadão da novela teen com cerca de 40 segundos, no qual reconta toda a história da trama que estreou no começo de maio. A ideia é contar a história em um resumo compacto e atrair os telespectadores que não pararam para ver o folhetim ou não entenderam por completo a história.

Vale dizer que atualmente a atual temporada de novela é considerada um dos maiores acertos da Globo dos últimos anos. A novela na fase deste ano tem superado as últimas quatro temporadas com larga vantagem e médias acima dos 20 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As Five, protagonistas de Malhação: Viva a Diferença
(Foto: Globo/João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: escândalo de compra de votos vem à tona e causa correria nos bastidores da Record com informação vazada

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile