Quem assiste a programação da Globo já pode perceber que a emissora vem adotando uma estratégia já utilizada em muitos de seus folhetins para atrair audiência. É que o canal carioca tem veiculado chamadas um tanto diferentes de “Malhação – Viva a Diferença”.
+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora tem levado ao ar um chamadão da novela teen com cerca de 40 segundos, no qual reconta toda a história da trama que estreou no começo de maio. A ideia é contar a história em um resumo compacto e atrair os telespectadores que não pararam para ver o folhetim ou não entenderam por completo a história.
Vale dizer que atualmente a atual temporada de novela é considerada um dos maiores acertos da Globo dos últimos anos. A novela na fase deste ano tem superado as últimas quatro temporadas com larga vantagem e médias acima dos 20 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.