Globo, Record e Netflix: canais imploram volta de Ana Paula Arósio por salário milionário e famosa toma decisão
15/01/2020 às 23h00
A atriz, que se afastou das tramas há dez anos, está na mira de grandes emissoras e produtoras
Ana Paula Arósio continua em alta mesmo afastada das telenovelas. A atriz, que abandonou a carreira na televisão há dez anos, já foi procurada por grandes emissoras e produtoras, mas continua dando a repetitiva resposta: não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site O Canal, a Netflix, que tem investido firme em filmes e séries de produção própria, teria feito uma proposta para ter a famosa em uma série de três episódios no valor de um milhão de reais. Isso daria mais trezentos mil por capítulo.
Ao que parece, a ideia não foi para frente, já que a beldade continua em reclusão. Para quem não sabe, ela vive atualmente com a família na Inglaterra. Aliás, em 2018, ela participou de um filme independente intitulado Primavera. O projeto foi bastante intimista, assim como a atual vida da antiga celebridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último grande papel de Ana Paula Arósio foi na série Na Forma da Lei, exibida pela Globo, em 2010. A emissora dos Marinho, inclusive, também já ofereceu um contrato de trabalho por obra à atriz. Até o momento, ela não aceitou nenhum. A Record, que se dedica bastante às produções bíblicas, não ficou de fora.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, em 2014, o canal do bispo Edir Macedo teria oferecido um salário mensal de R$ 1 milhão à artista. Mais uma vez, ela recusou a proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]