Emissoras passarão por grandes mudanças e sofrerão interferência do Ministério das Comunicações
Muito em breve, os canais de televisão como Globo, Record e SBT serão obrigados a derrubar a atual programação, segundo o Governo Federal. Com isso, as transmissoras vão abrir espaço para novas possibilidades da tecnologia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da TV 3.0, já anunciada pelo Ministério das Comunicações, que está sendo regulamentada. A promessa é de que as emissoras devam melhorar ainda mais a qualidade de som e imagem, além de ampliar a possibilidade de interação com o público.
O consumo de conteúdo também deverá ser facilitado através de celulares, computadores e tablets – como já acontece nas plataformas de streaming. Diante das mudanças, a audiência também deve se atentar à necessidade de mudanças de seus aparelhos televisores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana na concorrência
Quem assistiu ao Jornal Nacional, na Globo, foi pego de surpresa com a aparição de uma grande estrela do SBT. O assunto, claro, imediatamente virou assunto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana, uma das maiores figuras do canal de Silvio Santos, apareceu no noticiário do horário nobre da platinada. Surpreendentemente, a apresentadora vai participar do Criança Esperança, junto com Xuxa e Angélica, no dia 7 de agosto.
Não se sabe como foi a negociação com Silvio Santos, mas o anúncio foi feito pela própria no Jornal Nacional. “É uma grande honra fazer parte dessa festa pela solidariedade, que já mudou a vida de tantas crianças e adolescentes nesses 38 anos de história”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bastidores de Mania de Você tem elenco enfurecido, choradeira, reclamações e novela despedaçada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
Por que a Globo está demitindo atores?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.