Globo recorre à programa especial para “tapar buraco”

02/07/2018 às 20h38

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Atores da Globo não querer mais ficar parados. (Foto: Reprodução)
Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) na "Escolinha" (Foto: Globo/Cesar Alves)

Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) na Escolinha
(Foto: Globo/Cesar Alves)

A programação da TV Globo do próximo domingo, 08, vai sofrer uma alteração por conta da falta de jogos da Copa do Mundo, já em sua fase decisiva. A emissora recorreu à um especial para “tapar o buraco” deixado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, após a exibição do programa Esporte Espetacular será levado ao ar uma aula especial do humorístico A Escolinha do Professor Raimundo. Será apenas uma mesma, para ajudar a programação.

Capitu (Ellen Roche) e Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) (Foto: Globo/Paulo Belote)

Capitu (Ellen Roche) e Professor Raimundo (Bruno Mazzeo)
(Foto: Globo/Paulo Belote)

O programa retorna de vez à grade ainda neste semestre, mas primeiro no canal Viva e só depois na Globo. Quantos aos jogos da Copa, o canal transmitirá mais sete partidas até a final no dia 10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS UM ATRIZ DEIXA À GLOBO

A Netflix vem se tornando uma grande ameaça para a Globo no Brasil. Recentemente, atores de destaque decidiram deixar a emissora carioca para estrelar novas séries do serviço de streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi o caso de Emanuelle Araújo, que recusou um convite para Segundo Sol, atual novela das 21h, para fazer a comédia Samantha, que estreia no próximo dia 6. Marco Pigossi, que chegou a ganhar o último Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, disse “não” a uma renovação de contrato com a Globo para protagonizar a primeira série da Netflix na Austrália, além de outra produção brasileira da empresa.

E agora, a emissora sofreu mais um desfalque com a saída de Maria Casadevall. Considerada uma das atrizes mais promissoras do país e destaque na supersérie Os Dias Eram Assim (2017), Casadevall também assinou contrato com a Netflix. Ela vai protagonizar a série Coisa Mais Lida, nova produção nacional de época do serviço de streaming.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ SBT anuncia a quarta reprise de Carrossel e vira piada nas redes sociais

A série vai girar em torno de Maria Luiza (Casadevall), uma mulher conservadora que depende do pai, Ademar, e do marido, Pedro. Quando Pedro acaba desaparecendo, a protagonista decide sair de São Paulo e se mudar para o Rio de Janeiro, onde o marido planejava abrir um restaurante. Ao chegar na cidade maravilhosa, ela contraria o seu bom senso e o desejo do pai, e acaba transformando o estabelecimento do marido em uma casa noturna de Bossa Nova. Influenciada por amigas feministas e liberais, Maria Luiza dá início a uma transformação pessoal.

Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, Coisa Mais Linda terá sete episódios de uma hora. As gravações começaram esta semana, sob responsabilidade da Prodígio Films. A informação é do site da jornalista Cristina Padiglione.

escolinha
Escolinha do Professor Raimundo
Globo
mudanças na globo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.